Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Recomeço


Sempre fui adepta dos recomeços. Nos últimos tempos, achava uma maravilha poder recomeçar a vida a cada semestre da faculdade. Era como se eu tivesse dois anos em um, completamente diferentes. Aí chegou o dia em que tudo acabou. Simplesmente acabou, entre comemoração e lamento, sem nenhum aviso prévio de como seria a minha vida a partir de então. Como se não bastasse, isso me ocorreu duas vezes. Na primeira delas, não senti tanto, porque ainda me prendia em outro curso. Na segunda, nem percebi, porque já não me julgava tanto como estudante e começava a minha "vida adulta" "sem querer querendo".

Entre tentativas e acertos, cheguei a acreditar que a vida poderia ser linda e especial. E foi! Os recomeços é que ficaram menos perceptíveis. Não tenho mais mudanças significativas em períodos de tempo determinados pelo correr do ano. Agora quem faz o tempo sou eu e isso eu nunca fiz. Não sei fazer ainda. Mas não posso me deixar levar pelos acontecimentos somente.

Adiei tanto a volta para o blog - queria o antigo, queria o novo e o texto não saía do esboço. Saiu! Com paciência e disciplina, vou esquentando os motores. Também preciso me reorganizar profissionalmente, em regime de urgência. O tempo é muito curto! Pretendo escrever sobre isso em breve.

Por enquanto, desejo carinhosamente que todos saibam e possam recomeçar, sempre que necessário.

Qual foi o seu último recomeço? Você lembra? 

Um comentário:

  1. Bem vinda de volta à postagem de multideias nesse mundo virtual.
    Também não me acostumei bem até hoje a não ter mais 2 anos novos a cada ano... O mais difícil é criar tempo. Não me dou nada bem com isso.

    ResponderExcluir